Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Há cerca de 2 semanas, o
McDonald’s decidiu encerrar temporariamente os seus restaurantes na Rússia após
a invasão na Ucrânia. Depois deste gesto, a cadeia quer agora fazer chegar de
forma mais direta a sua solidariedade aos cidadãos que tiveram de fugir da
guerra.
Muitas das pessoas que tiveram de fugir da Ucrânia no último
mês fizeram-no sem quaisquer bens materiais e dependentes da solidariedade dos
países para onde viajam como refugiadas. Por essa razão, na Alemanha, a
McDonald’s decidiu colocar 2 mil empregos à disposição dos refugiados
ucranianos.
Além dos postos de trabalho, estas pessoas terão
oportunidade de frequentar cursos de alemão e terão apoio local (na procura de
residência, por exemplo) por parte dos quase 200 franchisados que a marca tem
na Alemanha.
Com esta iniciativa, a cadeia de fast food deseja contribuir
para a integração rápida dos ucranianos, dando-lhes oportunidades de futuro em
termos laborais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.