Newsletter
Pesquisa
Para todos aqueles que festejaram arduamente o Ano Novo e que ainda estão a recuperar, o McDonald’s criou um anúncio que mostra que a marca compreende o que se passa com essas pessoas. Muitas vezes, é preciso um longo dia de descanso para, depois de uma noite de excessos e celebração, conseguir voltar ao trabalho.
Neste anúncio, a cadeia de fast-food incentiva todas as almas festivas a levantarem-se do chão, a protegerem os olhos do sol e a lavarem a cara. Cada uma destas pessoas deve preparar-se e ganhar forças para o novo ano que chegou, mas escusa de ir procurar algo para comer: isto porque as sanduíches do McDonald’s conseguem chegar até si.
Esta curta-metragem de 60 segundos, criada pela agência DDB New Zealand, detalha de forma precisa as consequências do fim de ano dos neozelandeses, tentando lembrar que o McDelivery continuará presente no ano de 2019 para estas situações de aperto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.