Newsletter
Pesquisa
Criada de forma a acabar com o abuso praticado sobre os animais que são criados para fins alimentares, a The Humane League (THL) decidiu criar, recentemente, uma campanha em que se insurge contra a McDonald's, pela forma como a companhia de fast food trata as galinhas criadas para este fim. Neste anúncio, vemos a forma como a associação culpa a McDonald's por, ao contrário do que acontece com o Subway e o Burger King, por exemplo, não ter criado políticas internas no sentido de adotar medidas mensuráveis e significativas para lidar com o sofrimento destes animais.
A este propósito, a McDonald's refere ter melhorado a sua política de bem-estar animal. Apesar disso, e para atender às necessidades de fornecimento imprescindíveis para manter a sua rede de restaurantes abastecidos com hambúrgueres e nuggets de frango, a The Humane League refere que a marca alimenta excessivamente e forçadamente estas galinhas, de forma a que estas cresçam rápido num curto espaço de tempo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.