Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A McDonald's lançou "O hambúrguer que não podia ser", uma campanha que procura mobilizar espanhóis a apoiar os agricultores e habitantes de zonas rurais que estão a ser afetados pelos incêndios.
Na campanha solidária, uma mulher recebe um telefonema ao qual responde “Comprá-lo? Impossível, não temos cultivo. Não sei se viram as notícias, está em todo o lado, mas nós ficámos sem nada”.
Subitamente, a expressão da mulher muda após uma resposta misteriosa por parte do interlocutor, percebendo-se apenas de que foi algo positivo. Ouvem-se múltiplos “obrigada” e segue-se um abraço ao marido.
"Após os recentes incêndios, na McDonald's vamos continuar o nosso compromisso com os campos espanhóis, comprando parte das colheitas perdidas e criando o hambúrguer que não poderia ser", afirma a voz narradora do anúncio.
Trata-se de “um hambúrguer que não existe, mas que o convidamos a comprar”. O valor é de 1€ e o montante angariado reverterá a favor dos agricultores afetados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.