ghost image socials
Através de uma campanha emocional
McDonald´s na Suécia dá voz às novas gerações
9 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald´s na Suécia dá voz às novas gerações

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A pandemia tornou mais difícil do que nunca a entrada no mercado de trabalho para os jovens. Para além disso, as gerações mais novas são geralmente acusadas pelos adultos de serem irresponsáveis e egoístas. É por isso que a McDonald´s Suécia acaba de lançar uma campanha que pretende acabar com os preconceitos em relação aos mais jovens. 

 

Considerada uma dos maiores empregadoras de jovens na Suécia, a marca apostou numa campanha onde os jovens do país cantam sobre um futuro que se quer menos preconceituoso e mais igualitário. 

 

Apesar dos efeitos globais da pandemia, a McDonald’s Suécia promete abrir mais de 10 mil vagas para jovens nos próximos anos. Ao mesmo tempo, a expansão da empresa levará a mais de 2 mil novas oportunidades de emprego em todo o país. A rede de fast food está ainda a convocar o resto do setor empresarial sueco para se juntar à marca e "abrir as portas" às próximas gerações.

 

"Open Your Door" é a campanha que conta com a criatividade da Nord DDB, Sweden, e representa uma nova interpretação do clássico sueco de Tommy Nilsson. Num futuro próximo, será publicado um relatório aprofundado sobre como é a situação dos jovens, incluindo os preconceitos que enfrentam e como os empregadores podem tirar o máximo partido das competências das novas gerações.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.