Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
pandemia tornou mais difícil do que nunca a entrada no mercado de trabalho para
os jovens. Para além disso, as gerações mais novas são geralmente acusadas
pelos adultos de serem irresponsáveis e egoístas. É por isso que a McDonald´s
Suécia acaba de lançar uma campanha que pretende acabar com os preconceitos em
relação aos mais jovens.
Considerada
uma dos maiores empregadoras de jovens na Suécia, a marca apostou numa campanha
onde os jovens do país cantam sobre um futuro que se quer menos preconceituoso
e mais igualitário.
Apesar
dos efeitos globais da pandemia, a McDonald’s Suécia promete abrir mais de 10
mil vagas para jovens nos próximos anos. Ao mesmo tempo, a expansão da empresa
levará a mais de 2 mil novas oportunidades de emprego em todo o país. A rede de
fast food está ainda a convocar o resto do setor empresarial sueco para se
juntar à marca e "abrir as portas" às próximas gerações.
"Open
Your Door" é a campanha que conta com a criatividade da Nord DDB, Sweden,
e representa uma nova interpretação do clássico sueco de Tommy Nilsson. Num
futuro próximo, será publicado um relatório aprofundado sobre como é a situação
dos jovens, incluindo os preconceitos que enfrentam e como os empregadores
podem tirar o máximo partido das competências das novas gerações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.