Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A McDonald’s acaba de dar a conhecer um novo menu inspirado
na famosa banda sul-coreana de K Pop, os BTS. Disponível em 50 mercados, a
ideia da marca é conquistar os fãs em todo o mundo.
Em 2020, a McDonald’s nos EUA já tinha colaborado com Travis
Scott e J Balvin nos próprios "Famous Orders". Agora, a rede de fast
food lança o BTS Meal – um menu composto por Chicken McNuggets de 10 peças,
batatas fritas médias e uma Coca Cola média, com dois molhos.
A McDonald’s apostou num anúncio de 30 segundos para dar a
conhecer a novidade onde os sete elementos da banda são os protagonistas. Com
uma iluminação diferente do habitual e um tanto futurista, o spot termina com a
versão do jingle da marca cantado pela banda. O anúncio apresenta o novo
sucesso do grupo "Butter", que foi visto 215 milhões de vezes no
YouTube em menos de uma semana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.