Newsletter
Pesquisa
A McDonald´s decidiu ajustar temporariamente a operação nos seus 175 restaurantes em Portugal, mantendo em funcionamento apenas os serviços McDrive e McDelivery, enquanto serviços de interesse público.
“Ao longo do tempo, a McDonald’s delineou um plano de contingência que foi adaptando às diferentes fases de evolução do surto do coronavírus, tendo sempre como prioridade salvaguardar o bem-estar dos seus Colaboradores e Clientes. Fomos reforçando, a cada dia, os procedimentos de higiene e segurança alimentar, já habitualmente instituídos, e introduzimos novas medidas de proteção, com especial enfoque nas salas dos restaurantes”, escreve a marca às redações.
Os restaurantes continuam a operar com equipas reduzidas, de forma a minimizar contactos pessoais, reforçando os processos de higiene e segurança e introduzindo novos procedimentos de entrega das encomendas aos clientes, no McDrive, e aos motoristas da Glovo e Uber Eats, que prestam serviço no McDelivey.
Thomas Ko, diretor geral da McDonald´s Portugal, refere que “é com grande sentido de dever cívico que avançamos para esta medida. Queremos proteger ainda mais as nossas equipas e, ao mesmo tempo, apoiar todos aqueles que se encontram a trabalhar para a comunidade e colmatar, tanto quanto possível, a disrupção das rotinas dos nossos clientes que se encontram na segurança das suas casas. Elevar o significado da liderança responsável é apoiar as nossas pessoas, famílias e comunidades onde nos inserimos. Por isso, queremos fazer parte da solução para ultrapassar esta fase sem precedentes na nossa história, e estou convicto de que no final estaremos mais unidos do que nunca”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.