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A
McDonald’s decidiu comemorar a chegada do verão com uma nova campanha em
território nacional, lançada no passado dia 29 de junho.
Neste âmbito, o lançamento de uma
campanha de merchandising, que apresenta cinco garrafas reutilizáveis e hoodies para colecionar, vem acompanhar a chegada de novos produtos por parte da
cadeia de fast food.
Novidades que são apresentadas
através de através de uma nova campanha de comunicação, a qual que surge
precisamente no ano em que a marca assinala 30 anos em Portugal. Uma campanha
que conta, na sua globalidade, com criatividade da criatividade da TBWA/Lisboa
e marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e
nos canais próprios da marca, informa a empresa em comunicado.
O filme de televisão foi desenvolvido
pela Proud e intitula-se “Gospel”, pretendendo ilustrar “que o melhor da
América está também em Portugal”. Este é um anúncio que conta com a
participação do Coro Português de Gospel (“Gospel Collective”), com o objetivo
de “dar voz a esta novidade e à cultura americana em Portugal”.
A coleção de cinco garrafas
coloridas em aço inoxidável “pode ser adquirida com a compra de um McMenu
Grande por mais 1€, nos restaurantes ou no McDrive”, esclarece a marca na mesma
nota. Por outro lado, “a McDonald’s vai semanalmente oferecer 100 hoodies aos
MLovers que adquiram, em hora definida no regulamento da campanha, a promoção
de verão McMenu Grande + 1€ com o seu registo”, algo que é possibilitado
através da leitura de QR Code de Membro no restaurante.
Já o lançamento do Smokey Alabama
e do McFlurry Cornetto Crush foi também celebrado através de campanha
multimeios. A nova sanduíche, mais concretamente, conta com campanha de comunicação
em televisão, exterior e digital (redes sociais e display), sob o mote “Viaja
pelos sabores americanos, na McDonald’s”. Já a comunicação do novo McFlurry
está disponível desde 1 de julho em exterior, digital (redes sociais e display)
e canais próprios.
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