McDonald’s celebra o verão com nova campanha

Pesquisa

Para celebrar novidades da marca
McDonald’s celebra o verão com nova campanha
2 de Julho de 2021
McDonald’s celebra o verão com nova campanha
McDonald’s celebra o verão com nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald’s celebra o verão com nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A McDonald’s decidiu comemorar a chegada do verão com uma nova campanha em território nacional, lançada no passado dia 29 de junho.


Neste âmbito, o lançamento de uma campanha de merchandising, que apresenta cinco garrafas reutilizáveis e hoodies para colecionar, vem acompanhar a chegada de novos produtos por parte da cadeia de fast food.


Novidades que são apresentadas através de através de uma nova campanha de comunicação, a qual que surge precisamente no ano em que a marca assinala 30 anos em Portugal. Uma campanha que conta, na sua globalidade, com criatividade da criatividade da TBWA/Lisboa e marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e nos canais próprios da marca, informa a empresa em comunicado.


O filme de televisão foi desenvolvido pela Proud e intitula-se “Gospel”, pretendendo ilustrar “que o melhor da América está também em Portugal”. Este é um anúncio que conta com a participação do Coro Português de Gospel (“Gospel Collective”), com o objetivo de “dar voz a esta novidade e à cultura americana em Portugal”.


A coleção de cinco garrafas coloridas em aço inoxidável “pode ser adquirida com a compra de um McMenu Grande por mais 1€, nos restaurantes ou no McDrive”, esclarece a marca na mesma nota. Por outro lado, “a McDonald’s vai semanalmente oferecer 100 hoodies aos MLovers que adquiram, em hora definida no regulamento da campanha, a promoção de verão McMenu Grande + 1€ com o seu registo”, algo que é possibilitado através da leitura de QR Code de Membro no restaurante.


Já o lançamento do Smokey Alabama e do McFlurry Cornetto Crush foi também celebrado através de campanha multimeios. A nova sanduíche, mais concretamente, conta com campanha de comunicação em televisão, exterior e digital (redes sociais e display), sob o mote “Viaja pelos sabores americanos, na McDonald’s”. Já a comunicação do novo McFlurry está disponível desde 1 de julho em exterior, digital (redes sociais e display) e canais próprios.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

McDonald’s celebra o verão com nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

McDonald’s celebra o verão com nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile