McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s

Pesquisa

Mesmo a tempo de reabertura dos restaurantes
McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s
22 de Abril de 2021
McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s
McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No momento em que volta a abrir as portas dos seus restaurantes, a McDonald´s Portugal relança a icónica sanduíche McBifana.


O êxito da marca foi lançado em 2012 e desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional, sendo a receita composta por ingredientes 100% portugueses. Uma novidade que chega para assinalar o 30º aniversário da marca em Portugal. 

 

Com um novo anúncio de televisão interpretado pela fadista Cuca Roseta, a McDonald´s quer mostrar que aposta na produção e tradições nacionais. É o caso da Mendes Gonçalves, um dos fornecedores da marca em Portugal para os molhos Original e Mostarda ou a Panike para o pão de água português, assim como criadores nacionais de porco da região centro (Leiria, Alcobaça, Santarém e Rio Maior) e sul do país (Grândola, Vimieiro, Montemor-o-Novo e Santiago do Cacém). 

 

Sob o claim "O bom sabor a casa torna", a campanha conta com criatividade da TBWA\Lisboa e Pro(u)d e pretende simbolizar o bom sabor do regresso - de um produto há muito aguardado pelos consumidores. 


"Reabrimos as portas dos nossos restaurantes em jeito de celebração e de união, com o lançamento da McBifana e o fado da Cuca Roseta que retratam, precisamente, a aposta da marca em procurar equilibrar aquilo que é mais tradicional e característico da cultura portuguesa e mais valorizado pelos portugueses, com a modernidade que a própria McDonald’s representa, aqui refletida pela reinterpretação da bifana portuguesa. É assim que, a celebrar os nossos 30 anos com os portugueses, voltamos a estar juntos, sempre com o propósito de continuarmos a partilhar bons momentos, em torno das refeições, estas mais seguras do que nunca", explica em comunicado Sérgio Leal, diretor de marketing e comunicação da McDonald´s Portugal. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

McBifana está de volta para celebrar 30 anos de McDonald´s

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile