Newsletter
Pesquisa
Este verão, a SIBS incorpora o verdadeiro espírito festivaleiro através da presença do MB Way em diferentes festivais, oferecendo assim, aos utilizadores, a oportunidade de aproveitar ao máximo cada um dos eventos, sem necessidade de levar a cadeira, dinheiro ou cartões. Apenas o telemóvel.
Terminada a sua participação no Rock in Rio Lisboa, onde proporcionou uma experiência cashless aos seus utilizadores, o MB Way tem já marcada na agenda a presença nos festivais MUSA Cascais, Super Bock Super Rock, Sol da Caparica, LIS-ON, COMIC CON.
A associação do MB Way a eventos culturais e de lazer, onde a descontração e diversão são ingredientes, tem um objetivo: que os visitantes aproveitem o programa e se preocupem com o que mais importa, a música e o entretenimento.
E basta levar o telemóvel para pagar as compras. Os comerciantes aderentes, identificados com sinalética própria, têm terminais Multibanco que permitem fazer a compra com a opção “Pagar com MB Way” da app, que lê o QR Code no visor do terminal. No caso do Super Bock Super Rock, o MB Way pode ser usado no seu Beer Point localizado na Altice Arena, um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar apenas com o telemóvel.
“Estes festivais são muito focados no entretenimento e nas experiências; é precisamente aí que nos queremos posicionar. Quem quer perder tempo em filas em vez de assistir a um concerto? O MB Way já esteve presente nas últimas edições do Rock in Rio e do Lisb-On e a experiência mostra-nos que a app, nestes contextos, simplifica ainda mais as vidas dos utilizadores que, assim, aproveitam mais o tempo passado dentro do recinto”, afirma Maria Antónia Saldanha, diretora de marca e comunicação da SIBS.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.