ghost image socials
E anuncia novidades
MB Way atinge 3,5 milhões de utilizadores após seis anos de existência
13 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MB Way atinge 3,5 milhões de utilizadores após seis anos de existência

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Entre as novidades encontra-se o lançamento de uma área de promoções dentro da aplicação.


No ano em que celebra o seu sexto aniversário, o MB Way informa que superou a fasquia dos 3,5 milhões de utilizadores. E, para celebrar este marco, a marca dá conta de que este período de celebrações traz novidades para os clientes.


Em primeiro lugar, o MB Way refere que houve um aumento do número de entidades presentes no serviço “Ser Solidário”, passando assim a ser mais de 80 instituições a poderem beneficiar de contributos feitos através de transferência ou do QR Code Solidário. Em causa está um serviço que foi criado há mais de dez anos com o objetivo de apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência (ONGPD).


O MB Way anuncia ainda o lançamento de uma nova área de promoções dentro da aplicação, onde os vários parceiros podem “oferecer descontos” exclusivos para os utilizadores. Em causa estão promoções válidas tanto para compras físicas como online, aplicadas sobre cinco categorias de produtos distintas – alimentação, viagens e lazer, tecnologia, compras e saúde, e bem-estar. “Fazem parte deste programa marcas conhecidas dos portugueses, nomeadamente a Bertrand, Huawei, Mercadão, Odisseias, Prozis, Público, Zippy, MEO Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi at Home e Vila Galé”, informa o MB Way em comunicado.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.