Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Entre as
novidades encontra-se o lançamento de uma área de promoções dentro da aplicação.
No ano em que celebra o seu sexto
aniversário, o MB Way informa que superou a fasquia dos 3,5 milhões de
utilizadores. E, para celebrar este marco, a marca dá conta de que este período
de celebrações traz novidades para os clientes.
Em primeiro lugar, o MB Way refere
que houve um aumento do número de entidades presentes no serviço “Ser Solidário”,
passando assim a ser mais de 80 instituições a poderem beneficiar de
contributos feitos através de transferência ou do QR Code Solidário. Em causa
está um serviço que foi criado há mais de dez anos com o objetivo de apoiar
Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não
Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais
das Pessoas com Deficiência (ONGPD).
O MB Way anuncia ainda o
lançamento de uma nova área de promoções dentro da aplicação, onde os vários
parceiros podem “oferecer descontos” exclusivos para os utilizadores. Em causa
estão promoções válidas tanto para compras físicas como online, aplicadas sobre
cinco categorias de produtos distintas – alimentação, viagens e lazer,
tecnologia, compras e saúde, e bem-estar. “Fazem parte deste programa marcas
conhecidas dos portugueses, nomeadamente a Bertrand, Huawei, Mercadão,
Odisseias, Prozis, Público, Zippy, MEO Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi
at Home e Vila Galé”, informa o MB Way em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.