Max e Mat em ponto pequeno

Pesquisa

Na nova campanha da Maxmat
Max e Mat em ponto pequeno
1 de Outubro de 2019
Max e Mat em ponto pequeno
Max e Mat em ponto pequeno
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Max e Mat em ponto pequeno
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Projetos que ganham vida” é o mote da nova campanha institucional da Maxmat, desenvolvida pela agência Lola Normajean e que pretende afirmar as lojas da marca como o local onde os melhores projetos nascem, crescem e se transformam. Em conjunto com a produtora Nebula, o filme surge com o intuito de afirmar a Maxmat no universo da bricolage, sendo, tal como muitos outros anúncios da marca, protagonizada pelas personagens Max e Mat.

“Através do casal Max e Mat, que são a cara das campanhas, quisemos reforçar este negócio competitivo, alertando para os preços sempre baixos e, de uma forma lúdica e mágica, afirmamos que os seus projetos podem ganhar vida, de facto, assim como as personagens, nestes 30 segundos de aventura”, avança em comunicado de imprensa Sérgio Lobo, diretor criativo da Lola Normajean.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Max e Mat em ponto pequeno

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Max e Mat em ponto pequeno

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile