Newsletter
Pesquisa
“Projetos que ganham vida” é o mote da nova campanha institucional da Maxmat, desenvolvida pela agência Lola Normajean e que pretende afirmar as lojas da marca como o local onde os melhores projetos nascem, crescem e se transformam. Em conjunto com a produtora Nebula, o filme surge com o intuito de afirmar a Maxmat no universo da bricolage, sendo, tal como muitos outros anúncios da marca, protagonizada pelas personagens Max e Mat.
“Através do casal Max e Mat, que são a cara das campanhas, quisemos reforçar este negócio competitivo, alertando para os preços sempre baixos e, de uma forma lúdica e mágica, afirmamos que os seus projetos podem ganhar vida, de facto, assim como as personagens, nestes 30 segundos de aventura”, avança em comunicado de imprensa Sérgio Lobo, diretor criativo da Lola Normajean.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.