Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O ator Matthew McConaughey é o protagonista da
campanha da Doritos pensada para o Superbowl deste ano.
O ator Matthew McConaughey é o protagonista da campanha da
Doritos pensada para o Superbowl deste ano. Ao som do tema ‘I Want to Break
Free’, da banda Queen, o ator desempenha várias tarefas do seu quotidiano
representado em duas dimensões.
Só no fim do anúncio, quando descobre o novo produto da
marca Doritos, o Doritos 3D é que volta a recuperar a sua tridimensionalidade. O anúncio já está na Internet e
também será transmitido já este domingo, 7 de fevereiro, no intervalo da
Superbowl, um dos espaços publicitários mais caros do mundo.
O músico The Weeknd ficará responsável pelo halftime show
deste ano, patrocinado pela Pepsi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.