Newsletter
Pesquisa
As 5 coisas que tem de saber hoje:
1. Mattel lança linha de bonecas de luxo
A Mattel está a lançar no Brasil uma linha de bonecas de luxo. Intitula-se American Girl e a coleção conta com oito modelos de bonecas com diferentes tons de pele, tipos de cabelo e cor de olhos. Esta é mais uma forma da marca mostrar a sua vontade em tornar mais “inclusivas” as brincadeiras das meninas.
2. Facebook bane perfis de crianças que se dizem maiores de idade
O Facebook está a banir de crianças que se dizem maiores de idade. Contas que usam fotografias de outras pessoas passam a ser apuradas e bloqueadas. O utilizador que quiser voltar a ter a sua conta, caso tenha sido banido por engano, terá de apresentar um comprovativo em como não mentiu.
3. Netflix cria centro de produção em Espanha
A Netflix vai criar um centro de produção europeu em Espanha. A plataforma de conteúdos irá ocupar três estúdios de 1200 metros quadrados num edifício em Madrid. Este centro servirá para produzir as atuais e novas séries em castelhano.
4. Oceanário de Lisboa move-se por um mar sem lixo
A segunda edição da campanha “O que não acaba no lixo acaba no mar”, realizada em parceria pelo Oceanário de Lisboa e a Fundação Oceano azul já está em curso. A ideia é sensibilizar os cidadãos portugueses para a importância do seu papel na redução da poluição marinha.
5. Samsung volta a gozar com iPhone X
A Samsung acaba de lançar uma nova campanha onde volta a falar da marca norte-americana Apple. A rivalidade entre as marcas não é de hoje e também já não é novidade que a Samsung recorre várias vezes a anúncios publicitários para apontar os pontos fracos da empresa liderada por Steve Jobs. Veja aqui a campanha.
Curiosidade: 57% foi quanto as ações da Amazon subiram o que faz com que a empresa se aproxime do valor de mercado da Apple. A marca atingiu os 768 mil milhões de euros em valor de mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.