Newsletter
Pesquisa
A Mattel e o grupo Warner Bros. Pictures anunciaram hoje, uma parceria para trazer o Hot Wheels – icónico e intemporal carro de corrida de brincar - para os cinemas, na primeira longa-metragem dos brinquedos.
O filme Hot Wheels, marca a segunda grande parceria entre a Mattel Films e a Warner Bros. Picture, seguindo-se, imediatamente, à recente divulgação de um filme da Barbie, interpretado e co-produzido pela atriz indicada aos Oscares, Margot Robbie.
Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel afirmou: “Estamos entusiasmados em trazer a emoção de um filme da Hot Wheels ao grande ecrã, especialmente em parceria com a Warner Bros. Pictures. A Mattel Films revela um constante entusiasmo em continuar a executar o compromisso de trazer ao seu público novas formas de experimentar e vivenciar as marcas que amam, ao mesmo tempo que transformamos a Mattel numa empresa de brinquedos de alto desempenho e voltada para IP”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.