Newsletter
Pesquisa
A Mattel que detém marcas como Barbie, Polly Pocket, Hot Wheels, UNO, Scrabble ou Fisher-Price, doou 7500 brinquedos este Natal através de várias ações de solidariedade social que visam apoiar diversas instituições infantis.
Em comunicado, a empresa explica que ao longo dos últimos anos, a Mattel tem vindo a desenvolver iniciativas que apoiam as crianças mais carenciadas e que procuram oferecer-lhes um pouco da alegria do Natal sob a forma de um brinquedo. A Santa Casa (SCML), Abraço Lisboa, AJU, ASAS, Bando do Bebé, Centro Social 6 de Maio, Centro Social do Barredo, Centro Social Legião da Boa Vontade, Comunidade Vida e Paz, Crescer a Cores, Dá-te a tua mão, Dona Ajuda, Fundação Aboim Sande Lemos, Hospital Pediátrico de Coimbra, IPO Lisboa, Jardim Zoológico, Novo Futuro – Feira Rastrilho e Refood Sacavém foram as instituições apoiadas pela marca nesta quadra natalícia.
Estas ações estão intimamente ligadas com os objetivos da Mattel Children’s Foundation, uma organização sem fins-lucrativos, criada em 1978, focada em melhorar a vida das crianças em todo o mundo. Ao apoiar milhares de instituições de solidariedade social pelo mundo, esta organização tem vindo a impactar positivamente a vida de milhões de crianças. Ao longo dos anos, a Fundação financiou novas tecnologias, atividades extraescolares, instalações sociais, projetos de alfabetização e programas para promover a saúde de crianças em todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.