ghost image socials
Da multinacional Oracle
Matosinhos vai ter novo centro de inovação e tecnologia
10 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Matosinhos vai ter novo centro de inovação e tecnologia
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Aquele que é considerado como sendo o maior centro empresarial da indústria 4.0 e o mais dinâmico polo na atração de novos negócios tecnológicos a norte do país, o Lionesa, irá passar a acolher mais uma multinacional no setor da tecnologia e da informática. De facto, a Oracle encontra-se a reforçar a sua presença em Portugal, tendo escolhido o centro empresarial de Matosinhos para instalar o seu novo centro global de inovação e tecnologia.

A inauguração oficial deste novo centro irá decorrer no próximo dia 10 de outubro, passando a Oracle a juntar-se, assim, a outras multinacionais que muito recentemente se instalaram na Lionesa – como é o caso da dinamarquesa Vestas, da alemã Klöckner Pentaplast e da chinesa Cofco, que ali criaram centros de desenvolvimento de negócio e de serviços partilhados.

Atualmente, a Lionesa conta com cerca de 110 empresas nacionais e internacionais, o que resulta num total aproximado de cinco mil postos de trabalho e de pessoas de mais de 25 nacionalidades distintas.

Artigos Relacionados

Sábado e domingo, SIC Notícias
29 de maio de 2020
A Excelência do Luxo
Fundação Galp celebra o Dia Mundial da Energia
29 de maio de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.