Newsletter
Pesquisa
O leite faz parte da alimentação diária de muitos portugueses e é uma presença assídua na mesa de várias famílias.
A pensar no bem-estar digestivo e imunitário de quem consome leite, a Matinal levou a cabo uma investigação científica que durou mais um de ano e meio, e contou com a parceria da Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos (SPIMP) para o lançamento de um novo produto: o Matinal Livre.
A nova aposta surge acompanhada de uma nova campanha , “Dois cérebros, um destino”, que conta com a criatividade da FCB Lisboa. A imagem ficou a cargo da Havas Design.
O Imagens de Marca esteve à conversa com os responsáveis criativos de ambas as áreas numa reportagem digital que pode ver acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.