ghost image socials
Novo anúncio
Mastercard reúne figuras emblemáticas do desporto
10 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mastercard reúne figuras emblemáticas do desporto
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

“Priceless” (“Sem Preço”) é o nome da mais recente campanha da Mastercard, a qual reúne personalidades de renome da indústria do desporto para mostrar que as soluções tecnológicas da marca funcionam em qualquer país do mundo.

Assim, Lionel Messi, Neymar Jr., Ana Ivanovic, Dan Carter, Bryan Habana, Annika Sorenstam e Valeri Kamensky são os atletas que assumem, em conjunto, a missão de recuperar uma bola vermelha que se encontrava perdida, com o objetivo de a restituir ao seu dono: um cão.

Desenvolvida pela McCann, esta é uma campanha que marcará presença em 45 países distintos e que tinha como finalidade apresentar a nova identidade sonora da marca, bem como estabelecer um novo marco para a empresa a nível global através da união das diversas equipas regionais e parceiros.

Artigos Relacionados

Acompanhámos o processo
16 de agosto de 2019
Tech
Reportagem
13 de agosto de 2019
Criatividade
Reportagem
13 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.