Newsletter
Pesquisa
“Priceless” (“Sem Preço”) é o nome da mais recente campanha da Mastercard, a qual reúne personalidades de renome da indústria do desporto para mostrar que as soluções tecnológicas da marca funcionam em qualquer país do mundo.
Assim, Lionel Messi, Neymar Jr., Ana Ivanovic, Dan Carter, Bryan Habana, Annika Sorenstam e Valeri Kamensky são os atletas que assumem, em conjunto, a missão de recuperar uma bola vermelha que se encontrava perdida, com o objetivo de a restituir ao seu dono: um cão.
Desenvolvida pela McCann, esta é uma campanha que marcará presença em 45 países distintos e que tinha como finalidade apresentar a nova identidade sonora da marca, bem como estabelecer um novo marco para a empresa a nível global através da união das diversas equipas regionais e parceiros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.