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Uma das principais dificuldades sentidas por aquelas pessoas que não se identificam com o género com que nasceram passa pela burocracia, visto serem muitos os obstáculos colocados a estes indivíduos no momento em que estes tentam obter tal reconhecimento nos seus documentos oficiais, tais como o Cartão de Cidadão ou o Cartão de Crédito.
Por essa razão, a Mastercard decidiu colocar um fim às barreiras que obrigam estas pessoas a ter de explicar constantemente por que razão a sua aparência não corresponde à informação apresentada nesses documentos.
A marca decidiu fazer isso mesmo através da iniciativa “True Name” (“Verdadeiro Nome”), através da qual dá aos seus clientes a possibilidade de registarem os nomes com os quais se identificam verdadeiramente, não havendo a necessidade de o fazerem por intermédio legal.
“Somos aliados da comunidade LGBTQIA+, o que significa que, se identificamos uma necessidade ou se esta comunidade não está a ser assistida da forma mais inclusiva, queremos ser uma força de mudança que ajude a solucionar e a aliviar esses fatores de sofrimento desnecessários”, explica Randall Tucker, diretor do Departamento de Inclusão e Diversidade da Mastercard.
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