ghost image socials
#StartSomethingPriceless
Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol
12 de fevereiro de 2018
Image
Image

A Mastercard e Pelé juntaram-se para comemorar o poder unificador do futebol e revelar os momentos que, segundo o jogador, mais o marcaram na mais importante competição de clubes, a UEFA Champions League.

No âmbito desta comemoração e enquanto patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Mastercard criou uma curta-metragem chamada “22 Languages” (22 Idiomas) destinada a inspirar as pessoas a perseguirem as suas paixões e transformarem os pequenos momentos em grandes feitos.

O filme mostra o poder unificador do futebol, através de um jogo onde 22 fãs de futebol de diversos pontos do globo competem por 11 bilhetes para a final da UEFA Champions League. E apesar de neste jogo intenso só poder existir uma equipa vencedora, no regresso aos balneários todos os jogadores são premiados com um momento verdadeiramente “Priceless” e uma experiência única. Poderem levantar o troféu com o próprio Pelé.

No filme são também apresentados os três momentos da história da UEFA Champions League que Pelé escolheu para demonstrar o poder unificador do futebol, que impulsionaram a mudança de mentalidades e onde o espirito desportivo prevaleceu acima de tudo.

Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Mastercard e Pelé juntaram-se para comemorar o poder unificador do futebol e revelar os momentos que, segundo o jogador, mais o marcaram na mais importante competição de clubes, a UEFA Champions League.

No âmbito desta comemoração e enquanto patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Mastercard criou uma curta-metragem chamada “22 Languages” (22 Idiomas) destinada a inspirar as pessoas a perseguirem as suas paixões e transformarem os pequenos momentos em grandes feitos.

O filme mostra o poder unificador do futebol, através de um jogo onde 22 fãs de futebol de diversos pontos do globo competem por 11 bilhetes para a final da UEFA Champions League. E apesar de neste jogo intenso só poder existir uma equipa vencedora, no regresso aos balneários todos os jogadores são premiados com um momento verdadeiramente “Priceless” e uma experiência única. Poderem levantar o troféu com o próprio Pelé.

No filme são também apresentados os três momentos da história da UEFA Champions League que Pelé escolheu para demonstrar o poder unificador do futebol, que impulsionaram a mudança de mentalidades e onde o espirito desportivo prevaleceu acima de tudo.

Artigos Relacionados

Marca foi apresentada em 1968
18 de maio de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.