Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol

Pesquisa

#StartSomethingPriceless
Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol
12 de Fevereiro de 2018
Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol
Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol

A Mastercard e Pelé juntaram-se para comemorar o poder unificador do futebol e revelar os momentos que, segundo o jogador, mais o marcaram na mais importante competição de clubes, a UEFA Champions League.

No âmbito desta comemoração e enquanto patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Mastercard criou uma curta-metragem chamada “22 Languages” (22 Idiomas) destinada a inspirar as pessoas a perseguirem as suas paixões e transformarem os pequenos momentos em grandes feitos.

O filme mostra o poder unificador do futebol, através de um jogo onde 22 fãs de futebol de diversos pontos do globo competem por 11 bilhetes para a final da UEFA Champions League. E apesar de neste jogo intenso só poder existir uma equipa vencedora, no regresso aos balneários todos os jogadores são premiados com um momento verdadeiramente “Priceless” e uma experiência única. Poderem levantar o troféu com o próprio Pelé.

No filme são também apresentados os três momentos da história da UEFA Champions League que Pelé escolheu para demonstrar o poder unificador do futebol, que impulsionaram a mudança de mentalidades e onde o espirito desportivo prevaleceu acima de tudo.

Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

A Mastercard e Pelé juntaram-se para comemorar o poder unificador do futebol e revelar os momentos que, segundo o jogador, mais o marcaram na mais importante competição de clubes, a UEFA Champions League.

No âmbito desta comemoração e enquanto patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Mastercard criou uma curta-metragem chamada “22 Languages” (22 Idiomas) destinada a inspirar as pessoas a perseguirem as suas paixões e transformarem os pequenos momentos em grandes feitos.

O filme mostra o poder unificador do futebol, através de um jogo onde 22 fãs de futebol de diversos pontos do globo competem por 11 bilhetes para a final da UEFA Champions League. E apesar de neste jogo intenso só poder existir uma equipa vencedora, no regresso aos balneários todos os jogadores são premiados com um momento verdadeiramente “Priceless” e uma experiência única. Poderem levantar o troféu com o próprio Pelé.

No filme são também apresentados os três momentos da história da UEFA Champions League que Pelé escolheu para demonstrar o poder unificador do futebol, que impulsionaram a mudança de mentalidades e onde o espirito desportivo prevaleceu acima de tudo.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mastercard e Pelé celebram o espírito do futebol

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile