Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Mastercard acaba de anunciar a "Strivers Initiative", uma plataforma criada para apoiar ideias empreendedoras de mulheres negras, com o objetivo de lhes dar visibilidade e ajudar na expansão dos seus negócios.
Ao
som de Jennifer Hudson, a campanha que conta com a criatividade da McCan de
Nova Iorque, dá a conhecer um programa de subsídios em parceria com o Fearless
Fund, além de um road show educacional em várias cidades dos EUA levando a
consciencialização sobre a posição de mulheres e empresas pertencentes a
minorias em cidades do país.
“Durante anos, as mulheres
negras construíram negócios a um ritmo muito maior do que qualquer outro grupo
minoritário, com foco na construção de negócios que dão retorno às suas
comunidades”, refere ao Brainstorm9, Cheryl
Guerin, EVP Marketing e Comunicações na América do Norte da Mastercard.
Uma
iniciativa que se junta ao compromisso de meio bilião de dólares anunciado
anteriormente pela empresa para apoiar as comunidades negras nos próximos cinco
anos.
“A pandemia gerou ventos contrários financeiros
que ameaçam o progresso económico das empresárias negras e, por causa disso, a
Mastercard está a agir, ao mesmo tempo que conclama consumidores e empresas a
comprar, partilhar e apoiar essas mulheres", acrescenta o responsável da
marca.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.