Newsletter
Pesquisa
Há quem tenha de as usar por obrigação profissional, há quem tenha de cuidar da sua saúde e ficar protegido e há também quem use por estilo, para se sentir incluído nesta “onda”. Bem ou mal colocadas a verdade é que se multiplicam o número de pessoas a usar máscaras e as marcas sabem disso.
Desta forma era apenas uma questão de tempo até se arranjar maneira de estilizar e se por um lado há quem as pinte para ficarem mais divertidas o estilista português Gio Rodrigues foi mais longe e lançou uma coleção de tapa máscaras.
São máscaras comunitárias ou não-cirúrgicas, feitas de poliéster e podem ser lavadas à máquina – ou seja, totalmente reutilizáveis – e indicadas para o uso em espaços interiores fechados e com elevado número de pessoas.
Segundo comunicado da marca “Gio Rodrigues viu-se obrigado, como tantos outros negócios, a encerrar temporariamente as suas lojas e Atelier. O designer decidiu aproveitar os recursos que tinha disponíveis e que estavam parados e reinventar a sua oferta”, fazendo assim não apenas máscaras, mas máscaras que combinem com as gravatas que habitualmente comercializa. O estilista português não deixa de referir que 15% das vendas deste artigo vão reverter a favor dos profissionais da saúde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.