Newsletter
Pesquisa
A campanha chama-se “Hello Down There” (olá, aí em baixo, em tradução livre) e assinala a estreia do icónico realizador de cinema Martin Scorsese no espaço publicitário mais caro do mundo: o Super Bowl.
O anúncio em questão é para a Squarespace, empresa americana de criação de websites, e pretende ser uma homenagem do realizador aos filmes clássicos de aliens, ao mesmo tempo que é também uma crítica ao uso de equipamentos eletrónicos nos dias de hoje.
Criada em conjunto com a equipa interna da Squarespace, a campanha mostra o nosso Planeta a ser visitado por seres alienígenas enquanto os humanos estão todos distraídos com os seus tablets, computadores e smartphones. De modo a conseguir captar a atenção dos terráqueos, os visitantes de outros mundos decidem piratear todos os equipamentos para dizer “olá” à nossa espécie.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.