Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder

Pesquisa

De acordo com presidente da companhia
Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder
21 de Agosto de 2019
Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder
Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder

A grande maioria do orçamento de marketing digital da marca de cosméticos Estée Lauder é atualmente direcionado para influenciadores, de acordo com o seu presidente e diretor executivo Fabrizio Freda, tal como avança o The Drum.

Tais dados foram avançados pelo representante da marca nesta segunda-feira, durante a mais recente apresentação de lucros da marca, o qual acrescentou ainda que “investiu muito mais” em marketing no último trimestre – e mais concretamente em marketing digital –, tendo salientado a eficácia global alcançado pelo mesmo.

“Estes investimentos estão agora presentes, maioritariamente, no digital”, avançou Fabrizio Freda, revelando que “75% desse investimento atual está a ser aplicado em influenciadores digitais e eles estão a revelar-se como altamente produtivos”. Isto porque, para além de ter melhorado a qualidade dos ativos das suas marcas, o marketing de influência permitiu que a companhia aprimorasse as suas práticas de segmentação, acrescentou o responsável.

Para além de trabalharem com microinfluenciadores, as marcas pertencentes ao grupo Estée Lauder possuem ainda um leque de embaixadores de renome, com o objetivo de promover os seus produtos a nível global. A título de exemplo, basta lembrar Karlie Kloss, que tem sido o rosto da Estée Lauder desde 2018.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marketing de Influência: a grande aposta da Estée Lauder

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile