Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Mariza foi eleita pelo Spotify como
artista do programa EQUAL do primeiro trimestre de 2022 e leva a Nova Iorque
uma mensagem de empoderamento feminino.
Depois do destaque de várias
artistas portuguesas durante o ano de 2021, a maior empresa mundial de
streaming de áudio começa o ano a promover a igualdade de género na indústria
da música, apresentando a cantora portuguesa no grande outdoor de Times Square,
em Nova Iorque.
“O Spotify torna visível cada artista EQUAL através do apoio ao nível
do marketing e promoção no espaço editorial da plataforma, nomeadamente na
playlist EQUAL
Portugal, com o objetivo de
impulsionar o seu crescimento tanto nos seus países de origem como a nível
global e debater os principais desafios que as mulheres enfrentam nas
diferentes áreas do sector da música”, refere em comunicado Melanie
Parejo, Head of Music do Spotify para o Sul da Europa.
“É um privilégio ser
embaixadora do Equal neste momento. É muito especial poder de alguma forma
representar as mulheres de todo o mundo, principalmente do meu país, que cantam
e trazem cultura para quem gostar de ouvir e quiser ouvir”refere a
artista em comunicado.
Com uma carreira de mais de 20
anos, Mariza é um ícone na música portuguesa e no Fado, e conta já com oito
álbuns editados. “Melhor de Mim”, com quase sete milhões de streams no Spotify,
“Quem Me Dera”, com cinco milhões de streams, e “Ó gente da minha terra”, com três
milhões de streams na plataforma, são alguns dos seus grandes êxitos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.