Mariza em destaque em Times Square

Pesquisa

Spotify luta pela pela igualdade de género
Mariza em destaque em Times Square
17 de Fevereiro de 2022
Mariza em destaque em Times Square
Mariza em destaque em Times Square
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mariza em destaque em Times Square
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Mariza foi eleita pelo Spotify como artista do programa EQUAL do primeiro trimestre de 2022 e leva a Nova Iorque uma mensagem de empoderamento feminino.

 

Depois do destaque de várias artistas portuguesas durante o ano de 2021, a maior empresa mundial de streaming de áudio começa o ano a promover a igualdade de género na indústria da música, apresentando a cantora portuguesa no grande outdoor de Times Square, em Nova Iorque.


“O Spotify torna visível cada artista EQUAL através do apoio ao nível do marketing e promoção no espaço editorial da plataforma, nomeadamente na playlist EQUAL Portugal, com o objetivo de impulsionar o seu crescimento tanto nos seus países de origem como a nível global e debater os principais desafios que as mulheres enfrentam nas diferentes áreas do sector da música”, refere em comunicado Melanie Parejo, Head of Music do Spotify para o Sul da Europa.


“É um privilégio ser embaixadora do Equal neste momento. É muito especial poder de alguma forma representar as mulheres de todo o mundo, principalmente do meu país, que cantam e trazem cultura para quem gostar de ouvir e quiser ouvirrefere a artista em comunicado.


Com uma carreira de mais de 20 anos, Mariza é um ícone na música portuguesa e no Fado, e conta já com oito álbuns editados. “Melhor de Mim”, com quase sete milhões de streams no Spotify, “Quem Me Dera”, com cinco milhões de streams, e “Ó gente da minha terra”, com três milhões de streams na plataforma, são alguns dos seus grandes êxitos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mariza em destaque em Times Square

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mariza em destaque em Times Square

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile