Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária

Pesquisa

Campanha
Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária
1 de Julho de 2024
Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária
Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A UNICEF Portugal anuncia a sua mais recente campanha de sensibilização que conta com a colaboração de Marisa Liz.


A falta de acesso a água potável continua a ser uma das crises humanitárias mais graves do mundo. Estima-se que 703 milhões de pessoas ao nível global ainda não têm acesso a água limpa e mais de mil crianças com menos de 5 anos morrem todos os dias devido a doenças causadas por água contaminada.


Com a campanha "Água que não dá vida", a UNICEF pretende alertar para esta realidade. Já estreou em televisão e será transmitida em 10 canais.


“É este tipo de ações que nos faz acreditar que estamos a lutar pelo que é certo. É o nosso direito e o nosso dever ajudar quem mais precisa e proteger cada criança para que possa crescer de uma forma saudável, livre e rodeada de amor”, afirma a cantora.


“Nenhuma criança deveria perder a vida por falta de acesso a água potável. A colaboração com a Marisa Liz nesta campanha é um passo crucial para aumentarmos a consciencialização sobre a crise global da água potável. Através da sua participação, esperamos mobilizar o público português para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças”, afirma em comunicado Luísa Motta, diretora de recolha de fundos e parcerias da UNICEF Portugal.


“O acesso à água limpa é um direito humano fundamental e, juntos, podemos fazer a diferença ao fornecer este recurso essencial às comunidades em situação de vulnerabilidade”, acrescenta a responsável.


Nas próximas semanas, a campanha irá expandir-se para publicidade exterior, rádio, ATM Solidário, direct mail, email marketing, Google Ads, redes sociais e telemarketing.

Artigos Relacionados

fechar

Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marisa Liz junta-se à UNICEF Portugal em prol de uma causa solidária

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile