Newsletter
Pesquisa
A UNICEF Portugal anuncia a sua mais recente campanha de sensibilização que conta com a colaboração de Marisa Liz.
A falta de acesso a água potável continua a ser uma das crises humanitárias mais graves do mundo. Estima-se que 703 milhões de pessoas ao nível global ainda não têm acesso a água limpa e mais de mil crianças com menos de 5 anos morrem todos os dias devido a doenças causadas por água contaminada.
Com a campanha "Água que não dá vida", a UNICEF pretende alertar para esta realidade. Já estreou em televisão e será transmitida em 10 canais.
“É este tipo de ações que nos faz acreditar que estamos a lutar pelo que é certo. É o nosso direito e o nosso dever ajudar quem mais precisa e proteger cada criança para que possa crescer de uma forma saudável, livre e rodeada de amor”, afirma a cantora.
“Nenhuma criança deveria perder a vida por falta de acesso a água potável. A colaboração com a Marisa Liz nesta campanha é um passo crucial para aumentarmos a consciencialização sobre a crise global da água potável. Através da sua participação, esperamos mobilizar o público português para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças”, afirma em comunicado Luísa Motta, diretora de recolha de fundos e parcerias da UNICEF Portugal.
“O acesso à água limpa é um direito humano fundamental e, juntos, podemos fazer a diferença ao fornecer este recurso essencial às comunidades em situação de vulnerabilidade”, acrescenta a responsável.
Nas próximas semanas, a campanha irá expandir-se para publicidade exterior, rádio, ATM Solidário, direct mail, email marketing, Google Ads, redes sociais e telemarketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.