Newsletter
Pesquisa
A sua carreira tem por base experiência em multinacionais de referência, desempenhando funções de liderança em mercados como Argentina, Reino Unido e Brasil.
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone Portugal, contando com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo.
De acordo com um comunicado enviado às redações, a nova diretora-geral integrou a Danone Brasil nos últimos cinco anos, onde ocupou a vice-presidência de Marketing, Digital e Estratégia, assumindo recentemente também a área de Dados e Analytics.
Antes de se juntar à Danone, desenvolveu um percurso sólido na Unilever, liderando estratégias de crescimento e inovação, bem como a gestão de categorias estratégicas e o desempenho de P&L em diversas regiões.
Com uma abordagem centrada nos consumidores, “Marina destaca-se pela sua capacidade de transformar insights em oportunidades de negócio, impulsionando a inovação e o crescimento sustentável”, realça a nota de imprensa.
“A sua experiência na construção e desenvolvimento das marcas, aliada à visão estratégica e à forte orientação para resultados, reforça o compromisso da Danone em levar saúde, através da alimentação, ao maior número de pessoas possível”, termina o comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.