Newsletter
Pesquisa
Mariah Carey volta a dar nas vistas, desta vez numa campanha publicitária. No novo anúncio da Hostelworld, a cantora mostra-se inicialmente indignada por ter reservado de forma acidental um hostel, em vez de um hotel, em Barcelona. Mas a atitude muda completamente quando descobre que o hostel Casa Gracia tem instalações modernas, quartos com total privacidade, wi-fi gratuito e até um bar de cocktails.
No final deste filme, intitulado “Even Divas are believers”, a celebridade norte-americana revela-se “encantada” com o estilo de vida proporcionado pelo hostel, dançando no bar com outros companheiros de viagem ao som do seu hit “Fantasy”.
É esta a história contada pela Hostelworld, uma plataforma online que permite reservar hostels em mais de 165 países. Mariah Carey junta-se assim a uma lista de celebridades que protagonizaram campanhas da marca, como é o caso de 50 Cent, Charlie Sheen e Chris Eubank.
“Muitas pessoas ainda não se deram conta das transformações pelas quais os hotels passaram nas últimas décadas. Agora, temos tudo aquilo que se espera de uma estadia mais cara, mas com um preço acessível e com uma comunidade de viajantes prontos para partilhar as suas experiências. Há cada vez mais pessoas com estatuto que se convertem em «hostel believers», e não há diva maior que Mariah Carey”, explica Marek Mossakowski, diretor global da marca, em declarações citadas pelo Campaignlive.co.uk.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.