Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de nomear Maria Oliveira para o cargo de Directora de Marketing.
Maria Oliveira ficará com a responsabilidade transversal a todas as marcas do Grupo, Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello, Desperados, Affligem, Guinness, Strongbow e Bandida do Pomar, explica a SCC em comunicado.
Maria Oliveira transita do cargo de Directora de Sustentabilidade, sendo que já havia desempenhado outras funções no Grupo SCC, das quais responsável de marketing de Águas e Refrigerantes e senior brand manager Sagres, assim como dirigido diversos projectos de inovação e sustentabilidade.
Licenciada em Economia pela Nova School of Business Economics, com uma vasta experiência profissional de quase 20 anos em FMCG (Fast Moving Consuming Goods) e com um histórico na área de Marketing, onde se inclui a passagem de 11 anos pela Unilever, em diversos cargos de marketing, Maria assume agora um novo desafio a partir de 1 de fevereiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.