
Newsletter
Pesquisa

Maria Miguel Baleca acaba de juntar-se à MORE Results, empresa portuguesa de estudos de mercado e consultoria, como Head of Research & Insights.
Com 18 anos de experiência e “uma abordagem que combina rigor, curiosidade e inovação”, a nova Head of Research & Insights da MORE Results já liderou projetos qualitativos, quantitativos e híbridos nos setores da Saúde, FMCG e Institucional, “sempre com o objetivo de transformar números em insights que realmente fazem a diferença”, segundo uma publicação da empresa no Instagram.
“Sou alentejana de coração, prefiro o calor ao frio, sou fascinada pela história de Anne Frank e tenho uma paixão pelo mundo automóvel — especialmente quando há TT envolvido”, afirmou Maria Miguel Baleca, na mesma publicação.
A nova responsável destacou ainda o seu gosto por trabalhar com equipas diversas e inovar nos métodos de análise: “Gosto de desafiar métodos tradicionais e explorar novas formas de cruzar análises com Inteligência Artificial, mantendo sempre o foco na inovação e na relevância estratégica”.
A MORE Results deu as boas-vindas à nova responsável na publicação, referindo que está “pronta para ver como a visão e energia da Maria vão inspirar novas descobertas”.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.