Newsletter
Pesquisa
A Solverde.pt, casino online e casa de apostas, acaba de anunciar que Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora de marca.
A apresentadora de televisão, reconhecida por diversos programas da TVI, protagoniza a nova campanha da empresa portuguesa, agora disponível em televisão, outdoors, imprensa e canais digitais.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o conceito da campanha foi desenvolvido pela agência criativa Legendary, com produção da Snowberry, sob o leme do realizador Tiago Ribeiro. A agência de meios é a Media Duyes, responsável pela divulgação da campanha.
A primeira cena é uma entrevista inusitada, num cenário de programa de entretenimento televisivo: Maria Cerqueira Gomes entrevista... a própria Maria Cerqueira Gomes. “Maria, qual o segredo por detrás desse sorriso?”, pergunta a apresentadora. “É o robalo”, responde a entrevistada, que revela que está a jogar a ‘Big Bass Splash’, a slot machine dos estúdios da Pragmatic Play com símbolos e personagens alusivas à pesca.
“Slots há muitas, diversão sem igual, só na Solverde.pt” é o mote da nova campanha do maior casino online português, que detém mais de 3500 jogos em simultâneo numa única plataforma, integrado no lema da marca: “Solverde.pt. São muito anos”.
“Depois de Cândido Costa, Ukra e outras personalidades a protagonizar as nossas campanhas, é com muito orgulho que apresentamos uma nova embaixadora feminina do Casino na Solverde.pt: a Maria Cerqueira Gomes. Uma pessoa próxima e querida do público, reconhecida pela sua autenticidade e boa disposição. A Maria é a nossa nova cara e esta campanha é a cara dela. Mais se seguirá, este filme foi apenas o primeiro”, afirma Telma Marques, Head of Marketing, da Solverde.pt.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.