Newsletter
Pesquisa
Segundo a marca, Margarida “personifica, de forma genuína e autêntica, o espírito da coleção: sofisticada, feminina e contemporânea”.
A atriz e modelo portuguesa Margarida Corceiro dá vida à nova coleção “Ultralight with Cashmere” da Intimissimi, que a marca descreve como “uma fibra única e sinónimo de sofisticação e versatilidade”.
A campanha pretende mostrar mulheres confiantes, que valorizam a elegância minimalista e a versatilidade das peças, adaptáveis a diferentes estilos e ocasiões. Para representar esta visão, a marca justifica a escolha de Margarida Corceiro, afirmando que ela “personifica, de forma genuína e autêntica, o espírito da coleção: sofisticada, feminina e contemporânea”, tornando-se o rosto ideal da nova linha “Ultralight with Cashmere”.
De acordo com a nota de imprensa, a coleção é “macia e confortável, envolvendo o corpo de qualquer mulher e transmitindo uma sensação de leveza incomparável”.
A malha semi-transparente permite ainda “realçar a lingerie da marca com elegância”, tornando cada peça “uma segunda pele, pensada para todas as mulheres que celebram a sua feminilidade em qualquer momento”, lê-se ainda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.