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A SayU Consulting (SayU) e a Once Upon a Brand (OUB) acabam de anunciar o lançamento do +MarCom, uma solução que funde criatividade e estratégia para transformar a comunicação e o marketing das empresas de Professional Services.
Através desta parceria, as duas empresas unem forças com o objetivo de apoiar organizações de consultoria, advocacia, auditoria e tecnologia a diferenciar-se, posicionar-se estrategicamente e construir relações autênticas e duradouras com os seus clientes.
Em entrevista ao Imagens de Marca, Marta Gonçalves, chief strategic officer deste consórcio SayU/OUB, esclarece que o +MarCom “é efetivamente uma área em ‘outsourcing’ de marketing e comunicação”, que leva “o know-how da estratégia de comunicação que percebe o negócio”, “que consegue ajudar a vender e que transforma toda a comunicação e a marca para dar suporte a esse desenvolvimento”.
O objetivo é permitir às empresas do setor otimizar recursos e obter uma estratégia 360º personalizada, integrando serviços de Estratégia e Gestão de Marca; Branding e Posicionamento; Criatividade e Design Gráfico; Relações-Públicas e Assessoria de Imprensa; Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Conteúdos Estratégicos; Soluções Web e Experiência Digital; Produção Multimédia; Publicidade e Ativação de Marca.
“Neste momento, nesta abordagem que estamos a trabalhar do +MarCom e com os projetos que estamos a desenvolver, trata-se de um trabalho integrado desde a raiz, da estratégia à criatividade. Portanto, o que sai do output de criatividade? É um output estratégico e é aí que se diferencia a oferta”, frisou Marta Gonçalves.
Já Jorge Amieira, chief creative officer do consórcio SayU/OUB, esclareceu, também em entrevista ao Imagens de Marca, que “desde a base das empresas aos seus pontos de comunicação, às lojas ao contacto com o cliente, aos seus sites, às suas redes sociais, tudo tem que estar alinhado dentro da reputação e dentro da daquilo que é o principal, o sumo do serviço profissional que essas empresas vivem”.
E continuou: “Temos que mostrar de forma igual em todos os pontos de contacto a vivência dessas marcas, as suas reputações, alinhando a comunicação e a estratégia da mesma forma para que o resultado seja igual em todo o lado e, dessa forma, credibilizar e aumentar a notoriedade da marca”.
De notar que a SayU Consulting especializa-se há 15 anos em comunicação Corporativa e B2B, em diversos setores e com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen / Deloitte, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, entre outros.
Por sua vez, a agência criativa Once Upon a Brand nasceu em 2008 e começou por desenvolver a própria marca. Tem uma vasta experiência no mercado e no seu portefólio destacam-se clientes de várias indústrias, como a José Maria da Fonseca, Burger King, GRUPO 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Food, entre outros.
Veja as entrevistas completas no vídeo acima.
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