Março escreve-se com “M” de mulher!

Pesquisa

Emissão Online
Março escreve-se com “M” de mulher!
24 de Março de 2019
Março escreve-se com “M” de mulher!
Março escreve-se com “M” de mulher!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Março escreve-se com “M” de mulher!

Março também se escreve com o “M” de mulher no Imagens de Marca. Fátima Lopes traz nesta emissão uma visão do que foi construir uma carreira no feminino nos meandros do competitivo mundo da moda internacional. A designer partilha as suas memórias e paixão pela Madeira na rubrica “I’M Out of Office” numa conversa informal, com Maria José Martins, que tem o Tejo como cenário numa esplanada em Belém, onde gosta de se sentar rodeada de água, como se fosse uma ilha.


Com 20 anos de presença em Paris, tendo assinalado este feito no passado mês de fevereiro com o 41º desfile na capital francesa, é uma marca incontornável da moda de autor em Portugal cuja estratégia de sucesso vale a pena conhecer. Fátima Lopes é há muitos anos um bom exemplo do “empowerment feminino” que domina o discurso das marcas nos dias de hoje.


Aproveitando a efeméride do “Dia Internacional da Mulher” têm sido lançadas várias campanhas de publicidade e ativações inspiradoras para reforçar a relação emocional das marcas com este target. A nossa redação junta-se a esta celebração com a escolha da campanha “Spark Progress” que enaltece a criatividade das mulheres, criando também uma plataforma online para incentivar jovens de todo o mundo a mostrar o seu talento. O filme que comunica este projeto conta com uma ideia criativa da conceituada agência Wieden+Kennedy de Londres, e convidou nomes emergentes das áreas da moda e da música para protagonistas.


A tecnologia veio dar também mais poder às mulheres, mas veio sobretudo proporcionar novas oportunidades de negócio. É o que revela o jornalista Fernando Paula na rubrica Economia+Criativa através dos casos das startups Petdule e Petpad. Duas empresas dedicadas aos animais de estimação, cujo mercado global, vale qualquer coisa como: 100 milhões de euros.


Este é também o mês escolhido pela Worten para lançar mais uma campanha com o mote do “salto tecnológico” posicionando-se como a marca que tem as soluções tecnológicas para ajudar os consumidores em diversas facetas da sua vida. O jornalista Marco Silva esteve nas gravações do anúncio e falou com a os responsáveis pela estratégia de marketing da marca do Grupo Sonae.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Março escreve-se com “M” de mulher!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Março escreve-se com “M” de mulher!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile