Newsletter
Pesquisa
“Apadrinhe uma criança e marque a vida de muitas mais” é a campanha que pretende apoiar a Helpo, uma ONG que apoia crianças em países como Moçambique ou São Tomé e Príncipe. Com criatividade da agência DDB – Omnicom Creative Hub, a campanha recorre à notoriedade de várias marcas para que seja possível continuar a fazer a diferença na vida de milhares de crianças.
O Programa de Apadrinhamento de Crianças da Helpo conta já com cerca de 4 mil padrinhos e madrinhas, que ajudam milhares de crianças e toda a comunidade escolar envolvente.
Mas o número de crianças em necessidade de apadrinhamento tem vindo a aumentar e, por isso, a Helpo contou com o apoio pró-bono da DDB – Omnicom Creative Hub, que se juntou a várias marcas, entre as quais Galp, Super Bock, NOS e IKEA. O objetivo é ajudar a divulgar este programa e permitir estender o apoio e acesso à educação de muitas crianças e jovens estudantes.
Sob o mote “Inspirámo-nos em grandes marcas para deixar a nossa”, a iniciativa conta com o apoio da agência de comunicação The Square na divulgação da mesma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.