Newsletter
Pesquisa
Este fim de semana ficou marcado pelo abandono do terreno de jogo do jogador de futebol Marega, que se sentiu insultado pelos adeptos do Vitória de Guimarães, numa partida contra o F.C. Porto.
A reação gerou uma onda de reações um pouco por todo o mundo e colocou o tema em destaque nas principais televisões do país.
As marcas não quiseram ficar indiferentes e quiseram marcar uma posição. Foi o caso da Sagres e da Super Bock que se uniram num post nas redes sociais mostrando que “contra o racismo, não há rivais”.
Já a Dr. Bayard diz que “não olha a cores” através de uma fotografia no seu Instagram.
Alguns clubes de futebol também já reagiram como foi o caso do SL Benfica, que referiu ter uma posição “sempre contra o racismo. Em todos os momentos em que ele se revele”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.