Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do Verão, as marcas invadem as ruas e procuram, também elas, o seu lugar ao sol.
É o caso da Sumol que por estes dias, tipicamente, estreia a grande campanha de publicidade do ano. Neste arranque de emissão, mergulhamos nos bastidores do novo projeto de comunicação da marca que convida os portugueses a recuperarem memórias do passado e lança um desafio: “Descobre a tua praia com Sumol Limão”, uma edição limitada de diferentes latas que apelam ao colecionismo.
Pedalamos depois até Guimarães para perceber como a cidade está a apostar nas “Ecovias” que fomentam uma nova abordagem à mobilidade e convidam a deslocações mais sustentáveis.
2025 foi proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas como o Ano Internacional das Cooperativas. Razão que nos leva a conhecer como o Crédito Agrícola se diferencia no setor bancário ao adotar um sistema baseado no cooperativismo e na procura da construção do bem comum.
Antes de fechar a emissão, tempo ainda de conhecer o projeto Extinto do O Boticário, marca que está em destaque em mais um episódio da rubrica Inovação Fora da Caixa, com a Sociedade Ponto Verde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.