Newsletter
Pesquisa
O Continente quer até 2025 tornar-se 100% sustentável naquilo que diz respeito a embalagens e acondicionamentos da marca própria, optando por papel em vez de plástico e materiais compostáveis. Por isso mesmo quer começar por educar os consumidores e produtores da marca, promovendo a interação.
A conferência Portugal Saudável (que já vai na 4º edição) é assim um ponto de encontro e de discussão, onde se dá especial importância à presença de oradores internacionais que apresentam estudos que alinham aquilo que são as principais tendências globais ao nível da alimentação.
Corinna Hawkes e Ruth Osborne foram os nomes de eleição este ano, que terminou num debate à mesa sobre alimentação e reutilização de “restos” alimentares que juntou figuras públicas, chefs de cozinha e profissionais de saúde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.