Newsletter
Pesquisa
Seja época de férias ou não, a verdade é que as marcas portuguesas viajam cada vez mais pelos mercados internacionais. Estão presentes em feiras, conquistam novos públicos, implementam-se em diferentes países.
Nesta emissão, já com um sabor a férias vamos conhecer alguns projetos que ajudam a levar o nome de Portugal além-fronteiras.
Soltamos amarras com Rute Gonçalves e João Monarca, casal que, com o apoio da Galp, está na rota da concretização de um sonho de uma vida: dar a volta ao mundo num veleiro de 15 metros. Um projeto pensado há décadas e que agora ganha impulso com o apoio da Galp.
Quem também tem ajudado a levar o nome de Portugal além-fronteiras é o NOS Alive, um festival de música que é uma referência a nível europeu e que atrai muitos estrangeiros ao país. Álvaro Covões dá uma lição de música a nível internacional e fomos com ele para fora do escritório, para outros palcos que apaixonam o empresário: o universo do futebol, mais concretamente o estádio da luz.
É também palco de grandes eventos desportivos mas por estes dias o Hipódromo Manuel Possolo recebe EDP CoolJazz, festival de música que todos os anos procura reinventar-se. Os grandes clássicos tocam em Cascais e este ano a aposta da organização, bem como de muitos patrocinadores e parceiros, é na sustentabilidade para que a música seja realmente uma energia cool.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.