Marcas sem fronteiras

Pesquisa

Emissão Online
Marcas sem fronteiras
29 de Julho de 2019
Marcas sem fronteiras
Marcas sem fronteiras
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas sem fronteiras
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Seja época de férias ou não, a verdade é que as marcas portuguesas viajam cada vez mais pelos mercados internacionais. Estão presentes em feiras, conquistam novos públicos, implementam-se em diferentes países.

Nesta emissão, já com um sabor a férias vamos conhecer alguns projetos que ajudam a levar o nome de Portugal além-fronteiras.

Soltamos amarras com Rute Gonçalves e João Monarca, casal que, com o apoio da Galp, está na rota da concretização de um sonho de uma vida: dar a volta ao mundo num veleiro de 15 metros. Um projeto pensado há décadas e que agora ganha impulso com o apoio da Galp.

Quem também tem ajudado a levar o nome de Portugal além-fronteiras é o NOS Alive, um festival de música que é uma referência a nível europeu e que atrai muitos estrangeiros ao país. Álvaro Covões dá uma lição de música a nível internacional e fomos com ele para fora do escritório, para outros palcos que apaixonam o empresário: o universo do futebol, mais concretamente o estádio da luz.

É também palco de grandes eventos desportivos mas por estes dias o Hipódromo Manuel Possolo recebe EDP CoolJazz, festival de música que todos os anos procura reinventar-se. Os grandes clássicos tocam em Cascais e este ano a aposta da organização, bem como de muitos patrocinadores e parceiros, é na sustentabilidade para que a música seja realmente uma energia cool.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas sem fronteiras

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas sem fronteiras

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile