Newsletter
Pesquisa
É aos 14 anos que o Imagens de Marca começa um novo ciclo. Que melhor altura para repensar o programa que numa efeméride como esta?
Começamos este novo ciclo, esta nova série parando num lugar comum, a consciência de que a saúde é definitivamente a nossa maior riqueza.
E se de certa forma as marcas são como as pessoas, começamos por lhes fazer um check-up, check-up que também fizemos ao Imagens de Marca e o resultado está à vista.
Estreamos ainda a primeira emissão da rubrica I’M Out of Office, um espaço com assinatura de Cristina Amaro onde vamos ficar a saber o que faz e onde se inspira Rui Miguel Nabeiro, responsável por uma marca com saúde, quando está fora do escritório, o primeiro convidado desta rubrica.
É aos 14 anos que o Imagens de Marca começa um novo ciclo. Que melhor altura para repensar o programa que numa efeméride como esta?
Começamos este novo ciclo, esta nova série parando num lugar comum, a consciência de que a saúde é definitivamente a nossa maior riqueza.
E se de certa forma as marcas são como as pessoas, começamos por lhes fazer um check-up, check-up que também fizemos ao Imagens de Marca e o resultado está à vista.
Estreamos ainda a primeira emissão da rubrica I’M Out of Office, um espaço com assinatura de Cristina Amaro onde vamos ficar a saber o que faz e onde se inspira Rui Miguel Nabeiro, responsável por uma marca com saúde, quando está fora do escritório, o primeiro convidado desta rubrica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.