Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Pringles e a KFC retiraram os bigodes dos seus logótipos numa ação de apoio ao
movimento Movember, mês de consciencialização sobre doenças masculinas.
Em
França, a KFC trabalhou em parceria com a agência Sid Lee Paris para substituir
o ícone de Sanders em todas as embalagens e canais da marca ao longo de
novembro. O bigode de Sanders foi feito no primeiro dia do mês e agora deverá
crescer ao longo dos próximos 29 dias.
Para
o Mr.P, esta é a primeira vez em 52 anos que a mascote fica sem o seu bigode.
Junto com o novo visual veio também uma nova assinatura de marca "Pop,
Share. Chat", que procura criar um ambiente propício para os homens
conversarem livremente sem qualquer estigma ou tabus.
O
Movember é uma ação mundial que procura consciencializar a população para os
problemas de saúde masculinos, principalmente cancro da próstata, cancro dos
testículos e saúde mental.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.