Newsletter
Pesquisa
Estivemos durante o primeiro fim de semana no Rock in Rio Lisboa. Sabemos que o festival se posiciona como um Parque Temático de Música e Entretenimento, mas quisemos perceber qual o verdadeiro peso das marcas na organização do evento.
Ninguém melhor para responder do que a própria Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio e a cara mais associada ao festival. É ela que nos dá a conhecer algumas das novidades da edição deste ano, mas também nos explica a mais valia de contar com mais de 100 marcas espalhadas pelo recinto.
Este fim de semana não perca a emissão do Imagens de Marca onde lhe mostramos como as marcas estão a melhorar a experiência festivaleira no Rock in Rio.
Já no recinto, Katy Perry, Jessie J, The Killers, The Chemical Brothers e Xutos&Pontapés são as bandas que atuam este fim de semana. Mas não são os únicos. Marcelo Rebelo de Sousa, sim, o Presidente da República, vai subir ao palco Mundo para uma homenagem a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.