Newsletter
Pesquisa
É o tema do momento que está hoje em destaque em vários órgãos de comunicação social nacionais e internacionais.
Miguel Oliveira venceu o Grande Prémio da Estíria, na Áustria, na quinta paragem do Campeonato do Mundo de MotoGP. O piloto português fez história ao levar Portugal ao pódio na categoria-rainha do motociclismo de velocidade.
As marcas não ficaram indiferentes a esta vitória e manifestaram-se nas redes sociais. Foi o caso da Super Bock, por exemplo, que deu os parabéns a Miguel Oliveira referindo-se aos portugueses como "campeões":
Já a Control brincou com a "curva" em que Miguel Oliveira teve a oportunidade de se sagrar vencedor:
A Fábrica Paupério colocou a bandeira de Portugal e o número de competição de Miguel em forma de bolachas com a frase "É vê-las desaparecer a toda a velocidade":
Miguel Oliveira venceu a 900ª prova de sempre no calendário do MotoGP, no dia em que celebrava a 150ª corrida entre Moto3, Moto2 e MotoGP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.