Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Está dado o pontapé de saída para o Campeonato
do Mundo de Futebol 2022 que, este ano, se realiza no Qatar.
Portugal entra em campo com a mesma missão de sempre: vencer a competição. Mas para além dos 26 convocados, também as marcas jogam para ganhar no mundial da notoriedade e da ligação aos portugueses. É o caso do Continente, Galp e Sagres, marcas patrocinadoras da Seleção Nacional e que também têm na sua estratégia o orgulho pelas cores nacionais.
Numa altura em que o Mundial se realiza no inverno, uma época atípica para a comunicação de campanhas e ativações, o Imagens de Marca foi perceber de que forma as marcas estão a convocar os portugueses para esta competição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.