Newsletter
Pesquisa
O Natal fica sempre marcado pelo lançamento de campanhas icónicas que nos fazem sonhar com uma das épocas mais mágicas do ano. É por isso que entramos no mês de dezembro com um anúncio da retalhista britânica John Lewis. A marca é conhecida por lançar filmes emocionais nesta altura do ano, e em 2023 quis contar a história de amizade entre um rapaz e uma planta carnívora, que se torna na árvore de Natal da família. Com criatividade da agência Saatchi & Saatchi, o filme pretende fazer repensar as tradições natalícias com muito humor e amor.
Seguimos depois com os bastidores da campanha de Natal da Sonae Sierra. A nossa equipa esteve nas gravações deste anúncio que tem como missão apelar à reflexão e mudar mentalidades.
E porque o Natal são as crianças, fazemos uma viagem às memórias da Cerelac. Sob o mote “As coisas boas começam pequenas”, a marca de papas tem vindo a lançar no mercado “sementes de carinho”. O jornalista Francisco Branco foi até ao Alentejo para conhecer as práticas agrícolas regenerativas desta marca da Nestlé, que se tornou num ícone da nutrição infantil.
Regenerativo é mesmo a palavra de ordem para diferentes setores, entre os quais o do turismo. Neste episódio da rubrica Destino Sustentável, vamos conhecer dois projetos que acreditam que ter o mínimo impacto negativo já não chega. A Terramay e o Eco Lodge Cabreira mostram-nos como regenerar os solos, criar ciclos fechados e mudar mentalidades é o futuro do turismo.
Terminamos a emissão ao volante do novo Kia EV9. O SUV elétrico da fabricante diz-se pronto para o futuro, numa aposta que eleva a Kia a um novo patamar no setor automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.