Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A época é de férias para a grande maioria dos portugueses. Vivem-se dias de descanso depois de um ano de 2022 intenso, mas onde o trabalho desenvolvido pelas empresas não para.
Na emissão desta semana, vamos conhecer alguns dos projetos que foram implementados pelas marcas e que refletem um caminho de futuro que querem continuar a desenvolver.
E arrancamos ao volante da mais recente aposta da Kia em Portugal. A nova geração do Kia Niro está já no mercado português e reflete o compromisso da marca sul coreana com a eletrificação.
É também no setor da inovação que atua a Fidelidade, a Fosun e o Hospital da Luz Learning Health, através do programa de aceleração de startups, o Protechting cujos vencedores terão lugar marcado na edição deste ano do Web Summit.
Também a Guinness tem ativado a sua marca ao longo do ano com diferentes momentos, junto do público, seja durante o Saint Patrick’s Day, feriado da Irlanda, seja no desporto com o Rugby.
A fechar a emissão, tempo ainda para conhecer projetos que são uma Inovação Fora da Caixa. A Novarroz tem o foco na sustentabilidade e na reciclagem e fomos perceber como está a repensar toda a estratégia ao nível das embalagens.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.